Arquivo para fevereiro \14\UTC 2009

Eu queeeeeeeeeeroooooooooooo!!!!!

Anúncios

Ta aí um puta músico que vale a pena eu passar pra frente. Multi-instumentista, já tocou com um grupo de rap que eu curto muito, o The Roots, toca atualmente no Incubus, que é com certeza uma das minhas bandas predilétas, toca num projeto com o irmão dele e o irmão do vocalista do Incubus chamada The Division Group, tem um projeto solo que já rendeu 3 discos e todos sem nenhum músico além dele, gravou tudo e os três discos são do caralho. E além de tudo isso o cara é músico de estúdio dessa galera aqui ó:  Justin Timberlake, Faith Evans, Erikah Badu, Blackalicious, Timbaland e Dj Jazzy Jeff.

Queria postar os 3 discos solos dele aqui, mas não acho o link, então vai o mais recente pro deleite dos interessados:

http://rapidshare.com/files/88447221/DistanceAndComfort.zip.html

veiopeladao

ó a pistolinha dele!

” Hey sugar, wanna have some fun?”

one-in-a-day2

Noites de um verão especial
Eu me sufoco nesse ar
O corpo venta em preto
O chão devora o espaço ocular

Noites de um verão especial
Deixa que ela entenda o traço
Que invente a fuga por nós dois
Que sou seus pés, eu sou também seus braços

Noites de um verão especial
Dentro da febre desse abraço
Satélite voltou do céu
Eu sou o resto, sou também o aço

Noites de um verão especial
Sob sua pele encontrei abrigo
Pra gente se devorar
Na órbita do seu umbigo

Seguem infinitos metros
Pra perto desse abraço
E que ele me aperte mais a cada dia ó!

alicecooper1

what a night

eu, je, fi – bar da LOCA!!??????!!!?????

Nem me pergunte o que eu tava fazendo alí, mas tava engraçado huauahuha

pico-loco1

eu e minha mina alí, por 98739872398293629338768723642 horas….