jessica-lindona-inverno

O horizonte em seus olhos

Que os colorem perfeitamente

Paralise-me e tire meu fôlego como você sempre faz

Esmeraldas das montanhas

Abrindo caminho pelo céu

Ainda te beijo tirando seu véu

Diga que nós pertencemos um ao outro

Vestidos de trapos do amor

Eu estarei cativado

Eu vou me pendurar em seus lábios

Eu serei seu ombro para chorar

Eu serei melhor quando for mais velho

Eu já sou e serei o maior fã de sua vida

Chuva cai forte no telhado de estanho

Enquanto deitamos acordados em minha cama

Você é minha sobrevivente

Você é minha prova de vida

Meu amor está vivo e não morto

Eu caí

Queimado

Lutei e achei meu caminho de volta dos mortos

Cantei

Voltei

Lembrei-me das coisas que você me disse

Encontrei você.

Me encontrei.

S2

    • Jessica
    • 31 de março de 2009

    Quanto mais te conheço, mais te amo. amo mais ainda ser o mais novo membro do clube dos que amam alguém e saber que desse seleto grupo, sou a unica que tem o seu amor.

    Quero anos de gargalhadas,
    anos de conversas,
    anos de comunicação em silencio,
    anos de cabeça encostada no ombro,
    anos repletos de surpresas,
    anos assistindo filmes ruins,
    anos cheios de refeições preparadas por voce e sem alho,
    anos sentindo o seu toque,
    anos ouvindo a sua voz,
    anos de mordidas e beijos,
    anos de planos e realizações
    e uma eternidade da certeza do nosso amor ao seu lado.

    Ass: sua mulher.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

