Gira Mundo!

janeiro21

Quando começou as primeiras conversas, eu já não conseguia conter a emoção e ansiedade, quando veio o primeiro encontro, foi quando quase achei que fosse parar no hospital com um infarto de tanto nervosismo, quando veio o primeiro beijo, foi quando pela primeira vez eu experimentei o que é ser surdo e mudo, quando veio o convite que mais esperava na vida… é… quase morri!

Quando no meio do trânsito, no meio da rua, eu escutei “eu te amo”, fiquei surdo e mudo mais uma vez, só que dessa vez achei que nunca mais  fosse voltar ao normal…

Quando coloquei a aliança no dedo, tive certeza de que sim, será pra sempre.

E é incrível quando o olhar de fora julga as coisas pelo seu tempo. Mas o olhar de dentro, não existe tempo. O tempo parou, o espaço parou, a noção de dias, meses e anos pararam.

Um dia com ela = 1 ano com ela /  Uma semana com ela = 1 década com ela / Um mês com ela = 1 século com ela / Tudo junto = A eternidade e várias vidas juntos, é bobo? Mas é o que sinto…

Ter alguém com quem possa fazer planos, compartilhar segredos, deitar no ombro… é a coisa no mundo da qual mais temos que dar valor.

E falando agora pra você meu amor, que talvez seja a única a ler isso…

Te digo que um dia a gente amadurece  e encontra o verdadeiro amor numa verdadeira amizade ou sorriso… O mundo gira…

Um dia a gente percebe que o coração é quem realmente sabe das coisas…

Um dia a gente desperta dos sonhos e começa a vivê-los … e eu sou a maior prova disso!

Um dia a gente escreve um poema ou cartinha para descevê-los…

E de tudo feito, todos acabam sabendo o mais importante:

Que eu te amo!

Feliz dia 17!

Obrigado por ser e fazer tudo o que sempre sonhei em ter e ser.

Com muito amor,

Sua alma gêmea.

    • Jessica
    • 17 de agosto de 2009

    Meu mundo parou, fiquei surda e muda mais uma vez

  1. aeee mamelungo
    muretz

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

