DSC00249

Dividimos a comida, o dia, a noite, o humor, a jaqueta, o banco do ônibus, a cama e a vida.

Tá aí o que me movimenta: O brilho dos olhos da minha menina.

Jessica, obrigado por ser assim, essa extensão do meu corpo, essa parte que é e não é grudada a mim por motivos físicos. Mas não desgrude. (nunca)

Você me completa e me faz feliz como o cliché já diz.

Todo dia eu tenho a incrível habilidade de me apaixonar por você, a cada vez que acordo para um novo dia.

Sou forte de verdades, mas fraco de poesias…

Só queria que soubesse que nem em um simples e incrívelmente rápido piscar de olhos, sua imagem sai da minha mente, respiro o ar que você respira e faço a manutenção diária da nossa conexão sem modem, sem fio, que me conecta a você 26, 27, 29, 90hs por dia.

Me escoro em você, pois sei que tu és muito, mas muito forte o suficiente pra segurar todo meu peso.

Ta foda perder o dia inteiro querendo seu beijo…

Alimento para alma é você e suas qualidades.

Que não deixa nada me faltar, isso ninguém pode negar…. É pura verdade.

Do primeiro beijo à primeira viagem…

São quase 1 aninho aí, que eu descobri o verdadeiro sentido da vida.. (pra frente!)

Porque com você, só não é pra cima por que senão a gravidade nos faz cair.

Mas voar, eu já vôo… ô… e como!

Quero uma 30 vidas inteiras até os 110 anos de idade se eu puder te ter junto comigo em cada segundo dela.

Te digo mais uma vez que te amo mais do que amo a mim mesmo, pois por você menina….

O meu mundo brilha, gira, dança e pula.

Te agradeço por tudo, que só você e eu sabemos o que.

Te juro amor e te peço amor.

Me despeço…

Amor.

    • Jessica
    • 6 de outubro de 2009

    quero mais 300 vidas te amando!
    e so quem precisa saber o pq sabe mto bem!

    • Jessica
    • 6 de outubro de 2009

    acho q vou fazer um blog tb so de declaraçoes de amor pra vc

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

