Momento EMO – Anberlin em São Paulo

Momento EMO mesmo, essa banda aí eu conheci na cagada, falando que era uma merda até eu ver o clipe dessa exata música do vídeo. Depois escutei os discos e gostei e aí 2 amigos foram para o Vans Warped Tour em Jacksonville USA e me trouxeram uma camiseta da banda, a qual usei mais vezes do que escutei os discos. E sábado passado fui no show com a minha gatinha e filmamos essa música para o deleite dos emos de plantão ahuahua

Enjoy!

  1. uuiiiiiiiiiiii adoro musica minha paichao

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

