Primeiro aperta o play!

Resolvi mandar esse video porque me fez pensar num monte de coisa que eu quero mesclar com a letra desse som, pra tu ouvir, refletir, digerir, engolir ou até mesmo cuspir, que é o que me soa mais óbvio… Na real, tava vindo pra casa, voltando da casa da minha mulher, pensando na vida, nas coisas, nos movimentos que se passam diante dos nossos olhos ao mesmo tempo em que o som ta no mute e a voz interior ta no máximo.

A gente fica meio sem jeito de passar as brisas pro papel né nego, mas a coisa sai…

A real é que a gente trampa demais e pensa em nós, de menos. Eu acordo todos os dias as 5 da manhã para ir trampar, meu horário é as 6 mas eu sempre acabo saíndo as 7 e as vezes até as 8 da noite, emendo uma  uma session de estudos sobre negócios internacionais na faculdade, saio quase as 11 e trombo minha mulher para deixar-la em casa pra depois cruzar a cidade para chegar na casa dos meus progenitores, pra assim eu cair na minha amável e vezes desprezível cama (meu colchão ta meio osso… hehe)

Todo dia essa rotina, mas to aqui falando de barriga cheia, enquanto um monte ta aí acordando as 4 pra trampar, pegando trêm, pegando o filho no meio da madrugada para amamentar e deixa-lo chorando pra ir pro trampo…

Mas a vida é uma coisa absurda, que nos tira o fôlego, nos tira o tempo, não nos devolve o tempo, nos põe em diversas situações que não queremos lidar nas horas que elas  nos são impostas, mas que sempre de jeito ou outro, pegamos a batuta e acabamos sendo maestros de nós mesmos.

Só sei que é gostoso encontrar paz e amor no meio de tudo isso, deixar o ódio, o tédio, a frustração e o nervosismo sair de cena e dar lugar ao vento soprando no rosto, uma música tipo essa aí levar nossos pensamentos lá longe… Ahh isso é gostoso mesmo!

Tem um monte de coisas acontecendo adversas às suas condições agora mesmo nesse momento em que você está perdendo o seu (tempo) aqui. Tem um monte de coisa ao nosso redor, pra lá de onde nossos olhos enxergam e nossos ouvidos escutam.

Você tem também umas brisas de pensar o que os outros estão fazendo em diversos cantos do mundo neste exato momento? Já viu que parada louca que é brincar de fuso horário? Enquanto tem uns que estão almoçando, você está se preparando pra ir dormir, enquanto tem gente curtindo uma praia linda com um sol do caralho na cara, tem gente com o bigode coberto por neve? Enquanto você acaba de esboçar um sorriso, tem alguém apanhando, enquanto tem alguém cantando parabéns, tem alguém enterrando alguém… E tudo isso acontecendo neste exato momento!

É isso que eu fico pensando as vezes no ônibus ou até mesmo no ponto de ônibus que impreterivelmente nunca tem ninguém lá, fico sempre esperando a porra do Jabaquara por 1 hora sozinho, conversando comigo mesmo, tipo o que você chamaria de louco…

Acho que é só essa hora que eu me encontro assim, desse tipo que vc ta lendo. Tamo aí né, se eu sou assim, tem milhões assim…

Fico pensando naqueles que não ocupam o tempo com nada, que não produzem ou que acham que produzem, cada um cada um né mano, mas tem gente que deixa o tempo passar diante dos olhos assim como o pó se desfaz ao vento… Ócio: palavra que não faz mais parte alguma da minha vida. To aqui mais acelerado que bala de canhão, mais ativo que tornado em cima de vulcão, to numas de ver as sementes nascerem com o regar da minha dedicação, da minha ambição.  A vida muda, as vezes pendências ficam, as vezes não, as vezes as deixamos, as vezes NÃO.

To ficando louco pensando em nada, ou estou ficando São pensando em nada. Fico sóbrio o tempo inteiro, passo os olhos ciente de tudo em cima de tudo, to menos impulso, vivendo como estrategista, malabarista, altruísta e otimista. E não sei se gosto, mas estou calejado e acostumado a ser assim diante de todo esse concreto, poluição, barulho, pouco verde e lotação.

Só te falo uma coisa: pau no cu do filtro solar. Concentre-se em apenas fazer-te a ti, amar, propagar a paz.

Rotina de gente grande em cidade grande, muita gente tem. Muitos se deixam levar, muitos ficam e lutam, sobrevivem, já que viver mesmo é achar solução pro mundo.

Já pensei demais, ta na hora de dormir então… boa noite.

peace!

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: