MIKE PATTON – MONDO CANE – MELHOR VOCALISTA VIVO DO MUNDO!

Pra ser muito sincero e pra não mentir, eu não escutei esse disco ainda, mas resolvi compartilhar com vocês antes mesmo de satisfazer minha própria pessoa, italiana essa!

Pelo o que ouvi falar, Mondo Cane é uma coleção de interpretações muito próprias de vários sucessos do pop italiano.

Se for ruim, paciência… Se for bom… comenta mané!

Se você não sabe quem é Mike Patton, se mata! Brincadeira, Mike Patton pra quem não conhece é o vocalista da banda Faith No More, autor de vários e inúmeros projetos como Mr. Bungle, Fantomas, Peeping Tom, participou de discos da Björk, The Dillinger Scape Plan (do caralho!), Dan the Automator, Subtle, Rahzel, Amon Tobin, Eyvind Kang, Lovage e Kaada, Portishead, entre outros. O cara também teve convidados em seus discos como Norah Jones, Bebel Gilberto, Kid Koala, Doseone, Massive Attack, Odd Nosdam, Jel e Dub Trio.

No cinema, produziu a trilha sonora dos filmes: “A Perfect Place” e “Crank: High Voltage” e “Making ‘Crank 2′”. Atuou como protagonista no filme “Firecracker” (2006), e emprestou sua voz para diversos filmes, na locução ou dublagem de personagens.

Espero que seja bom, pois raramente escutei algo ruim do cara!

Estilo?

Do erudito ao crust!

Enjoy MTHRFCKR!

DOWNLOAD AQUI!

Anúncios
    • danumusic
    • 30 de agosto de 2010

    Ótimo seu blog qnd tiver um tempo dá um check no meu tb. Abs!

    • nilson
    • 26 de novembro de 2011

    Particularmente adorei, ele arrebentou no rock in rio com o mondo cane. o ritmo da 20km a giorno é muito gostoso

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: